No segundo post sobre Chicago continuamos com as dicas das melhores atrações para conhecer nessa cidade linda. Entre parques, esculturas e teatros seguem o melhor para você aproveitar cada minuto.

Millennium Park

Meu preferido. No coração da cidade um dos parques mais famoso e visitado. Ele é pequenino, e você conhece tudo em 15 minutos (por isso que eu adoro, bem prático e direto haha) incluindo paradas para as fotos, mas cada canto tem algo diferente. Ao ar livre com esculturas e instalações futiristicas o que você não pode deixar de visitar:



Cloud Gate

cartão postal da cidade o famoso ‘’The Bean’’como foi carinhosamente apelidado vale a pena. Uma escultura brilhanete e cheia de reflexos da cidade e que realmente lembra um gigante grão de feijão.

   

Crown Fountain

São duas torres de 15m de altura que projetam imagens dos rostos de pessoas que moram em Chicago, em telas LED de alta resolução e que ficam ‘’ cuspindo a agua’’….por isso considerada uma fonte hehe. Se estiver visitando durante o verão vai se deparar com um monte de crianças correndo pra agua pra se refrescar. Não é algo lindo, deslumbrante, mas é divertida e vale conhecer.

Jay Pritzker Pavillion

coisa mais linda esse teatro a céu aberto. Moderno e inusitado, é o lugar perfeito para assistir as performances ao ar livre que acontecem durante o verão.

Além disso, os trabalhos contemporâneos da Boeing Galleries, estão dispostos ao público para visitação 24h por dia por todo o parque. Assim como festivais de jazz, teatro e dança, que lotam os parques durante o verão. E a grande pista de patinaçãoo de gelo no inverno.

E ai estão gostando das dicas de Chicago? No proximo post tem mais…