Tag: foodporn

Coisinhas que gostamos de descobrir

  • COOK THIS PAGE

Descobri umas coisas legais essa semana e resolvi compartilhar aqui. A primeira é a novidade que a  IKEA do Canadá lançou. Pra quem não conhece é uma loja de departamento enlouquecedora que tem tudo pra casa. Moveis fáceis de montar a itens de decoração, e com ótimos preços.

Já pensou em precisar apenas de um papel manteiga pra cozinhar? Sem receitas, sem stress, sem quebrar a cabeça? Pois é isso existe e se chama: Cook This Page. Nada mais é que uma folha de papel manteiga desenhada (com tinta comestível) mostrando exatamente a quantidade de ingrediente que vc vai precisar e como deve ser colocado. Tipo linkar o desenho com o produto (feito criança mesmo, fácil fácil) Ai é só colocar no forno e pimba, ta pronto pra comer. Deixando claro que vc não vai precisar usar, panelas, tigelas, e milhões de utensílios.
Vejam as fotos que explicam por si só:

  • SMARDUVET

Vc morre de calor ou frio durante a noite e a pessoa que dorme ao seu lado é apenas o oposto? Tá mó calor e a pessoa quer dormir toda coberta e você precisa ficar colocando a perna pra fora do edredon para dar aquela respirada sabe. Ou tá frio pra caramba e a pessoa do sue lado quer dormir sem coberta porque está suando e linga o ar no máximo. Bom, existe uma solução real pra isso, um tal de Smarduvet que é um edredon bem fininho que você coloca entre seu próprio edredon e a capa que encobre ele. Ele é dividido em dois lados que você pode controlar separadamente se quer mais frio ou mais quente. Issoooo mesmo, cada lado da coberta pode ter uma temperatura diferente. Ou seja, enquanto seu marido está morrendo de calor, só vc colocar o lado dele mais fresquinho enquanto o seu continua aquele quentinho confortável. Serio, isso é vida. Já quero um. O preço é um pouco salgado… $250, mas confesso que achei que fosse ser mais caro. Vejam o vídeo para entenderem melhor:


E aí gostaram das descobertas?

Dica gastronomica: descobertas em Miami

Duas maravilhosas descobertas em Miami. Conheci esses dois restaurantes a pouco tempo e vim falar da comida maravilhosa que eles oferecem. Como eu sempre digo: dica boa é dica compartilhada 

The Bakehouse Brasserie

Ele é bem conhecido pelo famoso Brunch de domingo, e sou dessas que adoro lugar que você pode comer café-da-manhã até tarde. O ambiente é lindíssimo, com lustres de bronze, paredes diferentes, e a decoração super moderna e de bom gosto, fiquei encantada juro. Peça as avocado toast (torradas com abacate) que vem com um ovo frito molinho em cima. E também o baked brie, que é o queijo brie empanado com várias torradas e frutinhas em volta. Para beber se estiver no clima vá na Mimosa, caso contrário um cafezinho ou um suco de laranja são ótimas pedidas.

Fica na área de South Pointe, bem ao sul de Miami Beach, que tem vários restaurantes em volta e ótimo pra passear.

808 1st street – Miami Beach
Telefone: (305) 434 8249

Horários:
Segunda e Terça: fechado
Quarta a Sexta: Light Breakfast de 7h as 10ham e Brunch de 10h as 15h
Sábado e Domingo: Light Breakfast de 8h as 10ham e Brunch de 10h as 17h


Essas são as ”avocado toasts” com os ovos por cima, e ao lado o bagel quentinho com cream cheese. Ali atrás são as blueberries toats


Brie empanado com torrados e frutas…ahh e a mimosa 😉

Olha que ambiente lindo. Olha esse lustre senhor

Yuca

Quando me falaram que era um restaurante cubano, confesso que pensei, comeremos apenas arroz e feijão. Mas olha ai o preconceito, a mesma coisa quando pensam que só temos churrascaria no Brasil não é mesmo? E hoje esse lugar conseguiu fazer eu premiar uma salada como um dos meus pratos favoritos dessa cidade. Isso já merece uma celebração certo? Bom, não só a salada mas tudo que eu comi era bom. A tal salada premiada chama Warm Goat Cheese Salad, que leva o queijo de cabra aquecido, folhas de espinafre um maravilhoso morango em algum molinho que não sei qual é, enfim é tudo de bom juro. Além disso tem a Guava Burrata Caprese que para os amantes de goiabada e de burrata como eu vão ficar bem feliz nessa opção. E de entrada já pedi o calamari que não deixa a desejar não.

Fica na famosa Lincoln Road, a rua de pedestres com várias lojinhas e restaurantes em Miami Beach e destaca pela decoraçãoo toda branca e clean. Se não tiver muito quente vale a pena sentar do lado de fora.

501 Lincoln Rd
Telefone: (305) 532-9822
Horários: Domingo a Quinta de 12h as 23h
Sexta e Sábado de 12h as 00h


Guava Burrata Caprese


Warm Goat Cheese Salad. Essa foto é antiga, ela mudou um pouco.


Calamaris 😉


Entrada do restaurante

E aí gostaram das dicas??

Receita: Danoninho Caseiro

Hoje é dia de receita, ou melhor, a receita mais prática e rápida que você já viu haha e boa demais, porque a gente gosta assim! É um DANONINHO CASEIRO…e acho que 90% das pessoas sabem o que é danoninho, ou não?

Eu explico, digamos que é um iogurte cremoso sabor morango que tem um dinossauro estampado na embalagem e que lembra a infância.  E como eu sou da turma do paladar infantil, fiquei com desejo e decidi pesquisar umas receitas e fazer um caseiro já que aqui nos EUA não acho o original. E vou te dizer que ficou MUITO  melhor, Vale a pena !!

 Ingredientes:

– 1 lata de leite condensado
– 1 caixa de creme de leite
– 1 iogurte natural, sem sabor, mais liquido que cremoso se possível (tamanho de potinho pequeno, não garrafa)
– 1 saquinho de suco de morango tipo Tangy
– 3 colheres de sopa de leite em pó (não se empolga muito não porque pode ficar mais grosso que cremoso)

 Modo de Preparo:

Bate tudo no liquidificador, separe em potinhos e coloque na geladeira por pelo menos 2 horas antes de servir.  Simples assim !

Depois me digam o que acharam 😉

© 2019 Whatatrip

Theme by Anders NorenUp ↑

Please wait...

Gosta de boas dicas, novidades?

Cadastre-se na nossa newsletter e receba todas as melhores dicas e novidades em primeira mão. Coloque seu nome e seu e-mail abaixo e embarque com a gente.
Traduzir »